Na manhã de hoje 31/01, foi realizado aqui na sede adiministrativa do Sindimont, o Sorteio de Carnaval da Colônia de Férias. Devido a esse período comemorativo do ano, ser uma data muita requisitada pelos associados dos sobrados, todos os anos é realizado um sorteio para determinar qual dos associados ficará com cada um dos seis sobbrados da Colônia.
Foram 6 pacotes sorteados, cada com 5 diárias com entrada no dia 28/02 e saída no dia 05/03, no valor de R$ 1250,00 reais. O sorteio foi transmitido ao vivo, através da nossa página oficial no instagram [@instagram], para garantir a transparência do sorteio e a acessibilidade para todos aqueles que tinham interesse de acompanha-lo. (link da live - aqui)
(link do sorteio - resultado- essa primeira lista são os sorteados reservas, e os nomes logo abaixo, são do primeiro sorteio, que são os 6 primeiros sorteados que poderam reservar os sobrados da colônia)
Confira aqui então, a listagem com os nomes e sobrados dos 6 primeiros associados sorteados, eles são os ganhadores do sorteio, mas devem ficar atentos para o prazo para realizar a confiramação da reserva. Cheque a listagem abaixo:
Sorteados - Carnaval:
- SB1: Cleverson de Freitas
- SB2: Rosicleide Ribeiro Quaresma
- SB3: Cleverson dos Santos Lemes
- SB4: Jose Amarildo Ferreira
- SB5: Rafael Alves Rodrigues de Lima
- SB6: Nivaldo Nascimento Rodrigues
Como já detalhado no regulamento, também é procedimento realizar o sorteio de mais 6 associados, que estaram como reservas, no caso do não pagamento o desistência de algum dos ganhadores. Confira a lista dos sorteados reservas abaixo:
Lista de Sorteados Reservas:
- R1: Matheus Muchinski de Castro
- R2: Leonardo do Nascimento Souza
- R3: Franciele Carneiro
- R4: Flavio Antonio Farias
- R5: Valdeci Julio dos Santos
- R6: Jorge Luiz Machado Hoffmann
Agora estamos entrando em contato com os ganhadores pelo whatsapp, através do número deixado no momento da inscrição.Se houver dificuldade de contato com o associado no prazo de até 2 (dois) dias após o sorteio, este será considerado desistente e perderá a reserva.
Os associados ganhadores tem até o dia 07 de Fevereiro de 2025 para efetuar o pagamento e gerar a confirmação da reserva. Após o pagamento, o associado deverá informar o nome e os dados de nascimento das pessoas que o acompanharão na colônia.
Caso o pagamento não seja efetuado no prazo, a vaga será repassada automaticamente, para o próximo associado sorteado da lista reserva, que terão até o dia 28 de novembro de 2024 para se regularizar.
Regras para Participação e Uso da Colônia de Férias:
Cada Sobrado tem uma capacidade máxima de 10 pessoas, que deve ser respeitada.
Não será permitido a entrada de pessoas, que não estiverem com o nome na autorização.
O sorteio dos sobrados é intransferível. É obrigatório a presença e permanência do associado titular na Colônia de Férias durante toda a estadia.
Parabéns aos sorteados! Aproveite este benefício e desfrute de momentos especiais ao lado de seus familiares e amigos.