No mês de abril foi realizada a assembleia da campanha salarial com os trabalhadores da REPAR para as reinvindicações do reajuste salarial referente a data base de 01 de junho de 2022.
Após assembleia foi encaminhada a pauta de reinvindicações para a comissão de negociação da montagem industrial, em seguida foram agendadas as reuniões para a negociação da convenção coletiva de trabalho REPAR 2022/2023.
O presidente do SINDIMONT Sr. Gilmar Carlos Lisboa, juntamente com uma comissão de negociação da montagem industrial formada por companheiros dirigentes Sindicais e diretores da FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ (FETRACONSPAR) reuniram-se com os representantes do SINDEMON - SINDICATO NAS EMPRESAS DE ENGENHARIA, MONTAGEM INDUSTRIAL E MANUTENÇÃO DO ESTADO DO PARANÁ (sindicato patronal) foi apresentado as reivindicações, após diversas reuniões e tratativas foi realizada a assembleia no dia 23 de junho para informar as duas propostas aos trabalhadores para aprovação o qual não foi aceito.
Sendo assim o Gilmar presidente do Sindimont, comunicou em seguida o sindicato patronal que as propostas não foram aceitas, pediu para reunir-se naquela ocasião e fizeram uma nova proposta o qual foi aprovado por unanimidade.
.
Veja como ficou:
Convenção Coletiva REPAR
Além de outras conquistas que estão incorporadas na CCT.
Exceto para empresas que tem Acordo Coletivo.