Sendo a data base dia primeiro de Junho, todos os trabalhadores da categoria, foram convocados para a Assembleia para o debate da Campanha Salarial. Para dar início as negociações a primeira assembleia foi realizada no dia 05/04/2017, na Sede de Eventos do SINDIMONT.

 

 

Durante as assembleias o sindicato fez a leitura  da ata do edital, passando as informações para os trabalhadores que compareceram. Na ocasião foi feita votação para eles autorizarem o sindicato a negociar os benefícios bem como os salários, 100 % dos trabalhadores votaram a favor.

 

 

Em todas Assembleias foram sorteados brindes conforme estava no boletim informativo, entregue nas portarias das empresas  que pertencem à base do SINDIMONT, na primeira assembleia teve como sorteio um aspirador, um liquidificador, um ventilador, quatro bicicletas e uma TV 32 polegadas.

 

 

 

 

 

 

Na segunda assembleia   que aconteceu no dia 06/04/2016,  na Av. Juscelino K. de Oliveira, em frente a Volvo, foram  sorteados:um aspirador, um liquidificador, um ventilador, duas bicicletas e uma  TV  de 32 polegadas.

 

 

 

 

 

 

Também em São Mateus do Sul, na Sub Sede SINDIMONT foi realizada a terceira assembleia no dia 07/04/2017, foram sorteados: um aspirador, um liquidificador, um ventilador, duas bicicletas e uma TV de 32 polegadas.

 

 

 

 

 

 

A quarta e última assembleia ocorreu no dia 11/04/2017, foi realizada em São José dos Pinhais, em frente a Volkswagen, foram sorteados: um aspirador, um liquidificador, um ventilador, duas bicicletas e uma TV de 32 polegadas.

  

 

 

 

 

 

Foi de extrema importância a presença dos trabalhadores, pois é através da força que iremos discutir a pauta de reivindicações  para as negociações da convenção coletiva de trabalho do ano de 2017/2018.

 

 

Confira mais fotos nos link's abaixo:

 

ASSEMBLEIA SEDE DE EVENTOS 2017

ASSEMBLEIA VOLVO

ASSEMBLEIA VOLKSWAGEN

 

ASSEMBLEIA SUB SEDE